1. SISTEMA DE ENTREGAS:
A BBBEAUTY utiliza o sistema de entregas dos correios.
1.1 O sistema de entrega dos correios é disponibilizado em 2 (dois) categorias: SEDEX e PAC.
1.1.1 PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
1.1.2 SEDEX - Sedex é um Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias dos Correios. O SEDEX faz entregas domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Saiba Mais...
ATENÇÃO!
1.2 Os preços e prazos informados durante a compra do produto são gerados automaticamente por um sistema de cálculo dos correios, e são baseados na distância e no preço da mercadoria.
1.3 O prazo informado no ato da compra começa a ser contabilizado somente após a confirmação do pagamento. O tempo de aprovação de alguns financiadores é de até 2 (dois) dias úteis, somente após a confirmação desse pagamento o produto será postado.
2. CONDIÇÕES DE ENTREGA:
2.1 A BBBeauty não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
2.2 O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
2.3 Todos os nossos produtos são embalados, bem acondicionados com o objetivo de evitar vazamentos, e danos exteriores. Todos os produtos são acomodados de uma caixa que vai lacrada e só deve ser aberta pelo cliente.
2.4 É de suma importância que o produto seja verificado no momento da entrega, para que seja confirmada sua integridade. Em caso de material danificado ou embalagem violada, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato conosco em até 48 horas, pelo número (011) 97732-5147, para que seja feita uma reclamação formal para os correios.
2.5 Não nos responsabilizamos por quaisquer danos realizados durante o transporte.
2.6 Caso seja detectado, no ato da entrega, que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, o cliente deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato conosco será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois serão consideradas aceitas pelo cliente.
3. GARANTIA DOS PRODUTOS:
3.1 Todos os nossos produtos possuem a garantia de 3 (três) meses do fabricante.
3.1.1 O produto que apresentar más condições (estragado, com coloração diferenciada, mau-cheiro, etc) deverá ser enviado a BBBeauty para avaliação.
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES:
4.1 O cliente tem o direto de arrependimento da compra durante os 7 (sete) dias após o recebimento do pacote, o produto deve retornar para a empresa sem indícios de uso ou danificado, caso contrario o pacote será reenviado para o cliente e o pedido de arrependimento cancelado.
4.2 A BBBeauty se responsabiliza pelos custos de troca de pedidos com divergência de produtos (tamanho, cor, voltagem) ou com defeito de fabricação, caso o pedido de troca não se enquadre a essas situações, todos os custos serão de responsabilidade do cliente.
Em caso de dúvidas entre em contato (011) 9773-25147 ou envie um email para atendimento@bbbeauty.com.br