Políticas

1. SISTEMA DE ENTREGAS:

A BBBEAUTY utiliza o sistema de entregas dos correios.

1.1     O sistema de entrega dos correios é disponibilizado em 2 (dois) categorias: SEDEX e PAC.

1.1.1      PAC - Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.

1.1.2      SEDEX - Sedex é um Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias dos Correios. O SEDEX faz entregas domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Saiba Mais...

ATENÇÃO!

1.2    Os preços e prazos informados durante a compra do produto são gerados automaticamente por um sistema de cálculo dos correios, e são baseados na distância e no preço da mercadoria.

1.3   O prazo informado no ato da compra começa a ser contabilizado somente após a confirmação do pagamento. O tempo de aprovação de alguns financiadores é de até 2 (dois) dias úteis, somente após a confirmação desse pagamento o produto será postado.

 

2.  CONDIÇÕES DE ENTREGA:

2.1     A BBBeauty não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

2.2     O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.     

2.3     Todos os nossos produtos são embalados, bem acondicionados com o objetivo de evitar vazamentos, e danos exteriores. Todos os produtos são acomodados de uma caixa que vai lacrada e só deve ser aberta pelo cliente.

2.4     É de suma importância que o produto seja verificado no momento da entrega, para que seja confirmada sua integridade. Em caso de material danificado ou embalagem violada, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato conosco em até 48 horas, pelo número (011) 97732-5147, para que seja feita uma reclamação formal para os correios.

2.5     Não nos responsabilizamos por quaisquer danos realizados durante o transporte.

2.6     Caso seja detectado, no ato da entrega, que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, o cliente deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato conosco será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois serão consideradas aceitas pelo cliente.

 

3.  GARANTIA DOS PRODUTOS:

3.1     Todos os nossos produtos possuem a garantia de 3 (três) meses do fabricante.

3.1.1      O produto que apresentar más condições (estragado, com coloração diferenciada, mau-cheiro, etc) deverá ser enviado a BBBeauty para avaliação.

 

4. TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

4.1    O cliente tem o direto de arrependimento da compra durante os 7 (sete) dias após o recebimento do pacote, o produto deve retornar para a empresa sem indícios de uso ou danificado, caso contrario o pacote será reenviado para o cliente e o pedido de arrependimento cancelado.

 

4.2    A BBBeauty se responsabiliza pelos custos de troca de pedidos com divergência de produtos (tamanho, cor, voltagem) ou com defeito de fabricação, caso o pedido de troca não se enquadre a essas situações, todos os custos serão de responsabilidade do cliente.

         

Em caso de dúvidas entre em contato (011) 9773-25147  ou envie um email para atendimento@bbbeauty.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
Selos

BBBeauty Cosméticos Online - CNPJ: 18.164.750/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail