A Água Oxigenada 40 Volumes: É indicado para ativar a coloração e oxidante e pó descolorante. Sua cremosidade e consistência facilitam a mistura com a massa da coloração e a dispersão do pó descolorante, devendo ser utilizado na proporção indicada no modo de usar tanto da coloraçãooxidante do pó descolorante.
Descrição do Produto
Confere proteção e tratamento cosmético simultãneo de hidratação e emoliência enquanto potencializa a ação da coloração e do descolorante. Fórmula enriquecida com Proteína do Leite que proporcionam aos cabelos maior resistência, flexibilidade e maciez.
Contém:
01 - Água Oxigenada 40 Volumes (900ml).
Modo de usar:
Em um recipiente não metálico siga a dosagem recomendada na coloração ou no pó descolorante.
Cuidados:
Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato com os olhos lavar abundantemente com água. Em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico. Manter em local fresco.
Marca
LET ME BE
Função
Descolorir.
Peso Líquido
900ml.
Incompatibilidade
Este produto é compatível com todas as químicas.